back to top
  /  Dúvidas frequentes

1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE A LOJA OFERECE?

Cartão de crédito via Cielo e boletos via Pagseguro

 

2. COMO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? COMO EU FAÇO PARA OBTER UMA SEGUNDA VIA DO BOLETO BANCÁRIO?

Para acompanhar seu pedido ou gerar uma segunda via do boleto bancário, faça sua identificação (login) e acesse a aba “MEUS PEDIDOS” e em seguida “HISTÓRICO DE PEDIDOS”.

 

3. COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DE PEDIDOS?

Passo a passo (compra, aprovação e envio de mercadoria), mandaremos um e-mail de confirmação. Acompanhe também sua compra, clicando em ”MEUS PEDIDOS“.

 

4. QUANTO CUSTA O FRETE? EM QUANTO TEMPO RECEBO O MEU PEDIDO?

Os valores de frete PAC e SEDEX variam de acordo com o CEP de sua região. Da mesma forma, o prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda. Essas informações poderão ser consultadas na página do produto e é exibido no carrinho de compras, antes da confirmação do pedido, basta digitar o seu CEP no campo adequado.

IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado após aprovação do pedido pela instituição financeira e após a confirmação dos dados cadastrais.

 

5. SE EU COMPRAR UM PRODUTO E NÃO ESTIVER EM CASA PARA RECEBER?

Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega, se não houver êxito o pedido retornará ao nosso centro de distribuição e você receberá uma notificação. As entregas são realizadas de segunda à sexta em horário comercial, das 08:00 horas às 18:00 horas.

Algumas localidades também aos sábados. Verifique com os CORREIOS de sua cidade.

 

 Se você não encontrou as respostas para suas dúvidas aqui, acesse a aba “CONTACT”.